Conecte-se agora

CVN SERTÃO

Apresentador da Globo,Luciano Huck realiza gravações em Teixeira, na Paraíba

Publicado

em

Na manhã da quinta-feira, 21 de junho, o caldeirão do Huck teve mais uma linda história de solidariedade e respeito com o idoso para contar. Luciano Huck presenteou uma teixeirense que deixou sua terra natal para ir à busca de um trabalho há 4 anos no Rio de Janeiro. A ação foi dentro do quadro “roleta das boas ações” após a teixeirense parar para ouvir a história de vida de um idoso.

Raimunda Marçal de Araújo, de 44 anos, ia fazer compras com uma amiga, quando foi surpreendida por um idoso que começou a falar sobre seus filhos e netos. De repente uma banda apareceu. “Afastei o senhor que estava comigo para que a banda não machucasse o mesmo, quando avistei lá vinha o apresentador”, disse Ray Marçal, como é conhecida em sua terra natal.

Mais impressionada ainda ao ver o apresentador, Raimunda pediu para tirar uma foto, foi quando o mesmo revelou que ela estava em rede nacional no quadro ‘roleta das boas ações’.

Luciano Huck convidou a teixeirense para ir a uma loja parceira do programa quando ela teve que girar a roleta e obteve o tempo de 3 minutos para adesivar produtos desejados. Ela fez 180 pontos.

Nesta quarta-feira, 11 de julho, uma equipe do “Caldeirão do Hulk”, da Rede Globo, está em Teixeira e ainda hoje fará uma gravação para ir ao ar em breve. O apresentador Luciano Hulk já se encontra na cidade.

 

Teixeira em Foco com acréscimo da Folha Patoense

CVN SERTÃO

Igreja é invadida e imagem do Cristo Crucificado é quebrada em Cajazeiras

Publicado

em

A imagem do Cristo crucificado foi quebrada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no Centro de Cajazeiras. Parte do sacrário também foi alvo de vandalismo. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

De acordo com o cooperador paroquial, padre Bruno Dias,  a igreja estava aberta no momento da ação, mas ninguém sabe como ocorreu, nem há suspeito do caso.

Uma perícia será realizada no local e o caso seguirá investigado pela Polícia Civil. Nada foi levado da paróquia.

Continue Lendo

CVN SERTÃO

Meteorologista revela que tendência é de chuvas para o Sertão da PB

Publicado

em

O meteorologista da cidade de Patos, Sertão da Paraíba, Mário de Miranda Leitão, em entrevista a imprensa local nesse sábado (15) falou sobre tendências para o tempo no ano de 2019.

Segundo o meteorologista, ainda é cedo para falar de previsão para a quadra invernosa no Nordeste, mas adiantou que a tendência é de chuvas regulares para os próximos 4 ou 5 anos.

Ele afirmou que neste momento a meteorologia fala em tendência, e não em previsão, pois faltam alguns meses para o fenômeno. Segundo o estudioso, a possibilidade de chuva para 2019 está dentro da normalidade, mas o cenário poderá mudar.

Nesses últimos meses do ano a expectativa para o período chuvoso no Sertão é grande, pois geralmente começa nos primeiros meses do ano (janeiro e fevereiro). Neste momento, o sertanejo vive um momento tenso, pois as chuvas caídas este ano, apesar de amenizar a crise hídrica, não foram suficientes para afastar o fantasma de colapso no abastecimento de água.

 

Redação

Continue Lendo

CVN SERTÃO

Golpistas enganam mulheres e roubam R$ 35 mil em Cajazeiras

Publicado

em

Duas mulheres foram vítimas de uma dupla de golpistas na tarde desta sexta-feira (14) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

As vítimas haviam saído de uma agência do banco Itaú quando dois homens passaram por elas e deixaram cair uma carteira.

Quando uma delas foi devolver o objeto, acabou sendo convencida a entregar a bolsa, onde levava R$ 35 mil, para receber um brinde em uma loja que, supostamente, os estelionatários estariam abrindo.

Fonte paraiba.com.br
Continue Lendo

ARMAZÉM PARAIBA

LG NET

ASSEMBLÉIA DA PARAIBA

JORNALISMO VERDADE

MERCADINHO ALVINO

CEMACO DE DR MARCINHO

JORNAL DA BOA NOVA FM

TV CVN: A TV DO VALE DO PIANCÓ

Em Alta

Hospedado por ServerPro