CVN POLITICA

As pedras no caminho para a terceira via no Brasil

No Diagnóstico desta semana, analisei as dificuldades que alguns candidatos terão para ser tornar uma opção capaz de derrotar Lula e Bolsonaro em 2022. Ciro Gomes, João Doria, Luiz Henrique Mandetta, Eduardo Leite e Tasso Jereissati têm muito trabalho pela frente.

Comentei sobre a dificuldade que esses candidatos enfrentam em se unificarem em apoio a um nome que poderia ir para o segundo turno contra Lula ou Bolsonaro e analisei as chances de cada um. Pontuei também que, desde 1989, só um candidato de terceira via se saiu bem-sucedido: Jair Bolsonaro.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo