CVN PARAIBA

Assembleia arrecada quatro toneladas de donativos para Rio Grande do Sul

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) firmou uma importante parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) para destinar doações às comunidades afetadas por enchentes no Rio Grande do Sul. A iniciativa vai garantir o envio de mais de 4 toneladas de donativos, incluindo água, alimentos, roupas e itens de cama, mesa e banho, arrecadados pela ALPB. A ação vai ocorrer na sexta-feira (31).

Adriano Galdino, presidente da ALPB, destacou a importância da participação da Assembleia na campanha de arrecadação. “A ALPB entrou na luta para contribuir. Reconhecemos, compreendemos e queremos ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Vamos juntos dar o nosso melhor para fazer não só a Paraíba, mas também um Rio Grande do Sul mais justo para todos”, resumiu.

O parlamentar também ressaltou a campanha financeira que contou com o apoio ativo de deputados e servidores da Assembleia, que se mobilizaram para as doações.

Parceria

Emerson Silva, presidente da Cufa-PB, ressaltou a importância da colaboração com a ALPB e explicou o andamento da campanha. “A campanha iniciou no início de maio, e na sexta-feira, em parceria com os Correios, enviaremos os donativos para o Rio Grande do Sul. A parceria com a Assembleia Legislativa da Paraíba foi fundamental para o sucesso dessa iniciativa”, disse Emerson.

A CUFA, que já realiza esse tipo de trabalho em todo o Brasil, foi escolhida como parceira para garantir que as doações cheguem ao seu destino de forma eficiente.

Os donativos arrecadados serão enviados ao Rio Grande do Sul, onde as comunidades afetadas pelas enchentes receberão o apoio necessário para enfrentar as dificuldades. A CUFA está coordenando a distribuição, garantindo que as doações cheguem às áreas mais necessitadas. Também participou da entrega o vice-presidente da Federação Paraibana do Movimento Comunitário (Fepamoc), Luiz Costa.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo