Destaque

Assembleia Legislativa da Paraíba aprova projeto do deputado Taciano Diniz que garante distribuição de alimentos para estudantes e para famílias carentes da Paraíba

Assembleia Legislativa da Paraíba  na 4ª Sessão Extraordinária Remota da ALPB aprovou o  projeto de autoria  do deputado Taciano Diniz( AVANTE), que prevê a distribuição de alimentos para  estudantes que tiveram suspensas as aulas na rede pública de educação após a epidemia do coronavírus (Covid-19).Além dos estudante o projeto também vai garantir as famílias mais carentes e vulneráveis atingidas pela consequente pandemia do Covid-19 na paraíba, a distribuição de alimentação gratuita através dos restaurantes populares  em momento de pandemia e paralisação no Estado da Paraíba.

O projeto foi aprovada por meio do sistema de votação remota na assembléia, e confirmada pela maioria dos deputados , que agora  segue para sanção do governador João Azevedo .

“Neste momento de crise, essa é mais uma atitude justa e necessária do Parlamento paraibano para que estudantes e familiares  recebam alimentos”, comemorou o deputado Taciano Diniz d, em suas redes sociais.

CVN

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo