ASSISTA: Depois de três décadas, asfalto chega à Itaporanga pelo prefeito Divaldo Dantas
Levar asfalto a ruas que ficaram esquecidas por décadas, este é um dos objetivos da Prefeitura de Itaporanga. A última vez que avenidas forma pavimentadas pela prefeitura foi nos anos de 90 pelo ex-prefeito Will Rodrigues em seu primeiro mandato, de lá para cá, a cidade cresceu de forma gradativamente e agora o prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas quebra mais um paradigma em sua gestão , se tornará o prefeito que mais irá asfaltar ruas e avenidas da cidade.
Para conseguir este objetivo é preciso realizar muitos projetos e buscar recursos federais e estaduais. O processo é demorado as vezes, mas nos últimos anos foi possível beneficiar diversos locais, como agora Avenidas Crizanto Pereira, Dr. Manoel Medeiros Maia e Pedro Benjamin e que há mais de 30 anos estava no calçamento. Serão investido em malha asfáltica mais de 4 milhões só nessa etapa.
“Temos um compromisso de pavimentar o maior número possível de vias da cidade. Nos últimos anos levamos asfalto em bairros historicamente esquecidos . Da mesma forma seguimos agora, dando continuidade ao projeto que leva mais dignidades às famílias Itaporanguenses”, destacou o prefeito Divaldo Dantas.
O asfaltamento destas ruas sempre foi uma das maiores reivindicações que finalmente foi atendida pela Prefeitura, depois de uma destinação de verba pelo senador Efraim Filho.
Para o secretário de Infraestrutura Hermes Rodrigues , o asfaltamento da Crizanto Pereira, bem como as demais asfaltamentos que aconteceram nos últimos dias em Itaporanga, são de grande importância e marcam o desenvolvimento da cidade: “Tenho acompanhado o trabalho do prefeito Divaldo e toda equipe. Estou vendo o quanto estão empenhados em solucionar os problemas existentes em alguns bairro da cidade .Em poucos dias vamos entregar o asfalto das demais avenidas. Isso é preocupar com o desenvolvimento da cidade e dar aos moradores destes bairros aquilo que é de direito, a infraestrutura adequada”, falou o secretário.
TV CVN