DestaqueTV CVNVALE DO PIANCÓ

ASSISTA: Prefeitura de Itaporanga avança na prestação de serviço à população e passa a conceder licença ambiental.

Prefeitura de Itaporanga passa a emitir licença ambiental e aumenta oferta de serviços no município
Agricultores, agropecuaristas, e empresários da cidade de Itaporanga, receberam durante evento promovido pela Prefeitura de Itaporanga, na manhã desta quarta-feira (14), na sede do SEBRAE, a informação que o município passará a emitir nos próximos dias, licença ambiental de pequeno e médio porte, acabando assim, com o transtorno daqueles que precisam da licença, e tinham que recorrer a cidade de patos, para conseguir o documento.

Com isso, a Prefeitura de Itaporanga aumenta a oferta de serviços, melhorando a vida dos empreendedores da zona rural e urbana, sem a necessidade de deslocamento para outros centros, além do trâmite mais rápido para emissão da licença ambiental, exigido em vários órgãos públicos, além, de instituições bancárias para a elaboração de projeto, consequentemente a liberação de financiamentos.
O Prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, foi representado na ocasião, pela Secretária Chefe de Gabinete, Calina Dantas, que falou sobre a dificuldade do setor produtivo em conseguir a licença, sem falar no custo financeiro de deslocamento para outras cidades para a aquisição do documento, passando agora, a receber o serviço em Itaporanga.

Presentes à reunião, produtores e empresários reconheceram o esforço da gestão municipal, que foi em busca da solução do problema, que persistia há vários anos, prejudicando o setor produtivo local, que devido a burocracia na área ambiental, principalmente para a emissão da licença, tinham dificuldade em manter, e aumentar a sua produtividade.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo