DestaquePLANTÃO CVN POLICIALTV CVNVALE DO PIANCÓ

ASSISTA: Todos os detalhes da fuga dos presos que cavaram buraco e fugiram da cadeia de Itaporanga

Sete detentos conseguiram escapar na noite desta sexta-feira (22), a cadeia estava com superlotação de 75 presos

Sete presos fugiram da Cadeia Pública de Itaporanga, no Vale do Piancó na noite desta sexta-feira (22). De acordo com os agentes penitenciários , os detentos cavaram um buraco na parede de uma das celas. A fuga não foi registrada por uma câmera de monitoramento por que no momento da fuga estava desativadas com problema técnico.

De acordo com o juiz Dr. Eugênio Leite  , a cadeia estava com 75 presos, mas tem capacidade para 40 detentos.

Pouco tempo depois da fuga, os detentos foram identificados. Trata-se de Felipe Bento, 25 anos; Valdeni Alves Ferreira, 31; Vinícius Silva dos Reis, 25; Matheus da Silva Belarmino, 19; Leandro Silva Cândido, 22; Reginaldo Honorato Cassiano, 30; e Rafael Batista da Silva, de 23.

A policia Militar do 13° BPM estar realizando diligências com tentativas de recapturar todos os fugitivos. Assista toda cobertura da ação dos presos foragidos pela TV CVN.

Fonte: TV CVN

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo