Destaque

Avião fabricado por empresa brasileira cai com mais de 60 pessoas no Cazaquistão

Um avião com 67 pessoas caiu perto da cidade de Aktau, no Cazaquistão, informaram agências de notícias russas na madrugada desta quarta-feira (25), citando o Ministério de Emergências do Cazaquistão. O avião foi fabricado pela Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer).

Um órgão de aviação da Rússia informou em comunicado que informações preliminares apontam que o piloto decidiu fazer um pouso de emergência após uma colisão com um pássaro.

De acordo com a Associated Press (AP), das 67 pessoas na aeronave, 28 sobreviveram, sendo que 22 feridos foram hospitalizados. Segundo a agência, mais de 30 pessoas morreram. Os números estão sendo atualizados conforme o trabalho de resgate avança.

Inicialmente, a mídia cazaque havia informado que 105 passageiros e cinco tripulantes estavam a bordo. Depois, a informação foi corrigida para 62 passageiros e cinco tripulantes.

Passageiros feridos foram vistos saindo de uma parte da fuselagem que permaneceu intacta.

MaisPB com G1

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo