PLANTÃO CVN POLICIAL

Bandidos acusados de arrombar Delegacia de Juazeirinho são presos em Taperoá

Após investigações a polícia conseguiu prender ontem (07), dois homens suspeitos de arrombar a Delegacia de Juazeirinho. Welligton de Lima e Natanael dos Santos são naturais de Parelhas no Rio Grande do Norte, mas foram presos na cidade de Taperoá, na Paraíba.

 

Além deles, um terceiro suspeito do arrombamento segue foragido. A Polícia continua em diligências a procura do acusado.

 

Entenda o caso – A Delegacia de Polícia Cívil (PC) da cidade, foi alvo pela quarta vez de arrombamento no final da noite desta sexta-feira (3). Os bandidos usaram uma barra de ferro para arrebentar a fechadura e ter acesso ao interior da Delegacia. Eles reviraram os móveis do local a procura de objetos de valor, mas acabaram não levando nada.

Marcas de sangue foram encontradas pela perícia na porta e no piso. Provavelmente, o arrombador se feriu ao quebrar a fechadura da Delegacia. Além disso, roupas e uma mochila foram deixados no local. O Instituto de Polícia Científica (IPC) fez um relatório que vai nortear as investigações.

 

 

Redação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo