CVN POLITICA

Bolsonaro dispara sobre Renan Calheiros: “Um bandido daquele. Bandido é elogio para ele”

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid-19, vai pedir o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro por ao menos onze crimes no relatório final, que será apresentado na próxima terça-feira (19). Bolsonaro retrucou: “Um bandido daquele. Bandido é elogio para ele”, disse o mandatário ao senador alagoano, ao conversar com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

“Sabia que eu fui indiciado hoje por homicídio? Alguém está sabendo aí? A CPI me indiciou por homicídio. O Renan Calheiros me indiciou por homicídio. Onze crimes. O Renan me chama de homicida. Um bandido daquele. Bandido é elogio para ele.”, disse o presidente.

“O Renan está achando que eu não vou dormir porque está me chamando de homicida, está de sacanagem”, continuou Bolsonaro.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo