CVN BRASIL

Bolsonaro passa mal e é transferido de helicóptero para hospital em Natal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal nesta sexta-feira (11) enquanto cumpria agenda no município de Santa Cruz, no interior Rio Grande do Norte. Ele foi transferido de helicóptero para Natal.

Antes, ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada em um hospital público da cidade.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra apoiadores fazendo uma corrente de oração pela saúde do ex-presidente.

Segundo auxiliares, Bolsonaro sentiu dores abdominais.

Em nota, o governo do Rio Grande do Norte afirmou que a governadora Fátima Bezerra (PT) determinou “total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que na manhã desta sexta-feira (11), deu entrada em uma unidade de saúde no interior do estado”.

“A Sesed mobilizou, de imediato, uma das aeronaves para traslado do ex-presidente a uma unidade de saúde, em Natal, e orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento”, informou a nota.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo