Destaque

Bolsonaro rebate Bonner após polêmica: ‘sem vergonha e canalha’: vídeo

O presidente Jair Bolsonaro chamou o jornalista William Bonner de “sem vergonha”, “mau caráter” e “canalha” nesta quinta-feira (07) durante uma conversa com apoiadores na saída do palácio da Alvorada.

“Imprensa sem vergonha, William Bonner sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo”, disse o presidente, antes de questionar por que o salário do jornalista foi reduzido, respondendo ele mesmo, em seguida: “Porque acabou a teta do governo”, afirmou.

A nova polêmica teve início após os jornais da Globo enfatizarem a fala do presidente afirmando, durante essa semana, que o Brasil estava “quebrado” e que ele não podia fazer nada.

Outro fato bastante repercutido pela emissora durante a semana foi a suspensão da compra das seringas pelo Governo, que acusou as fabricantes de inflacionarem o preço após saberem que o Governo compraria os insumos para vacinação da população.

“Bonner, você é o maior canalha que existe, é um canalha; o tempo todo mentindo”, acrescentou o presidente.

VEJA VÍDEO:

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo