Esportes

Brasil bate Coreia do Sul por 3 x 0

Após a pior sequência à frente da Seleção Brasileira, o técnico Tite decidiu mexer bastante na equipe. Na manhã desta terça-feira (19/11/2019), diante da Coreia do Sul, ele enfim conseguiu levar o Brasil ao reencontro com a vitória após cinco tropeços consecutivos. As mudanças surtiram efeito e, com boas atuações de Renan Lodi e Coutinho, o time canarinho venceu por 3 x 0.

Aos 8 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Renan Lodi cruzou na medida para Lucas Paquetá abrir o placar. Outra novidade nesta terça, Coutinho ampliou, de falta: 2 x 0. Já no segundo tempo, Danilo anotou o terceiro, aos 14 minutos.

O confronto amistoso em Abu Dabi, nos Emirados Árabes, foi o último da Seleção Brasileira em 2019. E, assim como ensaiou durante os treinos, a equipe brasileira teve cinco mudanças em relação à derrota contra a Argentina. Marquinhos, Renan Lodi, Fabinho, Arthur e Philippe Coutinho ganharam uma chance.

Depois da Copa América, a equipe nacional acumulou empates com Colômbia (por 2 x 2), Senegal e Nigéria (ambos por 1 x 1), assim como foi derrotada pelo Peru e pela Argentina (em ambas ocasiões por 1 x 0).

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo