Briga entre vereadores interrompe sessão
Uma briga envolvendo políticos e funcionários interrompeu as eleições para presidente da Câmara de Vereadores de Macapá (AP), nesta quinta-feira (4). Nas redes sociais, vídeos mostram a discussão seguida de confronto envolvendo parlamentares.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram a contenção do conflito que teve início após a abertura da sessão, presidida interinamente por Yuri Pelaes (PMDB). Reiniciada a sessão, 12 entre os 23 parlamentares elegeram Marcelo Dias (PSDB) para presidente e Adrianna Ramos (PR) como vice.
O motivo da briga seria a apresentação de um documento pedindo a suspensão da sessão.
Veja vídeo da confusão:
MaisPB
Uma confusão generalizada tomou conta da Câmara Municipal de Macapá, capital do estado do Amapá, nesta quinta-feira (4). Durante a eleição para a Mesa Diretora, os vereadores discutiram e acabaram partindo para a agressão. Moradores da cidade compartilharam uma série de vídeos do momento nas redes sociais. As imagens mostram alguns homens invadindo a mesa e distribuindo chutes, socos e tapas.
Ainda não se sabe os motivos da confusão. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para conter a briga. Não há informações sobre feridos.
Assista aqui:
Jovem Pan