Esportes

Campinense vence o Nacional de Patos e se firma no G-4 do Campeonato Paraibano

Campinense e Nacional de Patos se enfrentaram na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2025. A Raposa venceu por 2 a 1, marcando os gols da vitória nos últimos minutos da etapa inicial, com Carlos Alberto e Michel Potiguar. Vitor Alagoano, nos últimos instantes, diminuiu para o Naça. Com o resultado o Rubro-Negro foi a 10 pontos e se firmou de vez no G-4 do estadual.

Jogando diante de seu torcedor e vindo de uma derrota amarga contra o Sousa, o Campinense começou a partida contra o Nacional de Patos em baixa rotação. Prova disso é que o time sertanejo, mesmo em meio a uma grande crise, dominou a partida nos primeiros 30 minutos e criou, pelo menos, três grandes chances de abrir o placar, mas desperdiçou todas. Do outro lado, a Raposa soube ser letal, não se abalou com a pressão da torcida e em dois minutos fez dois gols, com Carlos Alberto e Michel Potiguar, para encaminhar bem a vitória ainda na etapa inicial.

O segundo terminou como começou o primeiro, com a Raposa pressionando em busca de matar a partida. Logo no primeiro minuto, Esquerdinha, sozinho, perdeu um gol incrível na pequena área do Nacional de Patos. O Naça até tentou, mas não conseguiu ser criativo como foi na etapa final, muito por isso viu o Rubro-Negro, com Carlos Alberto, quase fazer o terceiro, mas o jogo terminaria mesmo com o placar de 2 a 0 a favor do time de Campina Grande.

O Campinense volta a campo só no próximo domingo, quando às 16h, no Estádio Almeidão, vai medir forças com o Botafogo-PB, em mais uma edição do Clássico Emoção. Já o Nacional de Patos joga um dia antes, no sábado, contra o Sousa, no Marizão. As duas partidas são válidas pela 7ª rodada do Paraibano.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo