Candidata Carmelita Mangueira esclarece que processo antigo já foi respondido na justiça. Oposição não tem o que mostrar
A prefeita e candidata a reeleição em Diamante Carmelita Mangueira disse que não há, nenhum procedimento criminal instaurado contra nossa gestão, A prefeita se manifestou após denúncias feitas por portais ligados aos candidatos de oposição que concorre a prefeitura de Diamante.
Em nota, a prefeita diz ainda que as pessoas de Diamante pode ficar tranquila “por pretensas condutas delituosas acusações da oposição” , ” que sempre será feita uma defesa para buscar a apuração dos fatos”
Nota de esclarecimento de Carmelita de Lucena Mangueira
Em razão da veiculação de notícias divulgadas em blog e/ou mídias sociais digitais, quanto a processo envolvendo nosso nome, temos a esclarecer que o que chegou na comarca de Itaporanga-PB foi um instrumento para assegurar a ciência e estabelecer o prazo de defesa de fatos, cuja imputação remonta a anos pretéritos.
Com a serenidade da constitucional presunção de inocência e com o absoluto respeito as regras legais estabelecidas pelo Judiciário, que iremos prestar todas as provas e esclarecimentos dos fatos de acordo de acordo com o devido processual legal na plena convicção de que nossa inocência seja reconhecida judicialmente.
Lamentamos quem queira fazer uso eleitoreiro do fato na vã tentativa de buscar atingir nosso legado de serviço a comunidade. Ledo engano quem pensa e age desta forma, porque nossa candidatura tem um sentimento de pertencimento da maioria dos eleitores de Diamante que já decidiu que nos confiará mais um mandato porque sabe que somos do Povo e governamos para o Povo.
Aos que buscam, de forma sistemática, querer nos atingir só podemos responder que saibam respeitar a vontade democrática de nosso eleitorado.
A verdade sempre triunfará.