PLANTÃO CVN POLICIAL

Casal é encontrado morto dentro de apartamento em Camboinha, na Grande JP

Um casal foi encontrado morto em um apartamento no bairro de Camboinha, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (9). Os corpos de Felipe e Thainá estavam com perfurações de tiros dentro de um quarto.

Informações repassadas para a Polícia Militar e Civil indicam que a causa da morte pode ter sido uma briga conjugal. O homem e a mulher teriam problemas familiares e já vinham se desentendendo há algum tempo.

Apesar dos corpos terem sido encontrados nessa segunda-feira (9), a polícia trabalha com a possibilidade do crime ter acontecido no fim de semana. Moradores das proximidades relataram ter ouvido disparos no último sábado (6).

Um parente de Felipe estava tentando contato, mas não obteve retorno. Estranhando o sumiço, ele foi até o apartamento, e acionou a Polícia Militar.

A perícia também esteve no local e não constatou sinais de que a residência tenha sido arrombada ou invadida. O corpo da mulher foi encontrado de bruços na cama.

A Polícia Civil investiga o caso e considera que pode se tratar de um crime passional.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo