Destaque

CASO DE JUNIOR DE NEREIDA: Falso pastor é preso suspeito de matar e esquartejar Júnior em Itaporanga

Um falso pastor foi preso, nesta quarta-feira (10), suspeito de matar, esquartejar e ocultar o cadáver de um homem. O crime aconteceu em Itaporanga, município do Sertão paraibano. O suspeito foi preso na cidade de Farias Brito, no Ceará.

Como visto pelo ClickPB, o suspeito do crime estava se passando por pastor de uma igreja evangélica. Ele foi preso após a Polícia Civil da Paraíba concluir o inquérito sobre a morte do homem conhecido como Junior de Nereida.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, o criminoso foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado. Ele será levado para a Cadeia Pública de Itaporanga.

“Ele foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e estelionato. Outro investigado também foi indiciado por ocultação e cadáver e estelionato. O preso será apresentado na audiência de custódia ainda no estado do Ceará, e posteriormente recambiado para a Cadeia Pública de Itaporanga”,  afirmou o delegado, como notado.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo