CVN POLITICA

Chico Mendes diz que pré-candidatura de Galdino é legítima: “todos os pretendentes têm direito nessa discussão”

Ao Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (16), Chico Mendes disse que "todos os pretendentes têm mais do que direito de participar dessa discussão e serem ouvidos. E serão ouvidos, eu não tenho nenhuma dúvida disso."

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) disse que a pré-candidatura de Adriano Galdino a governador é legítima. Em entrevista ao repórter Fernando Braz, do programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (16), Mendes disse que “todos os pretendentes têm mais do que direito de participar dessa discussão e serem ouvidos. E serão ouvidos, eu não tenho nenhuma dúvida disso.”

 

“É legítima a postulação de Adriano, a legítima a postulação de Cícero Lucena ao Governo do Estado, é legítima a postulação de Deusdete Queiroga pelo PSB e é legítima a de Lucas Ribeiro pelo PP ou de qualquer outra liderança que, realmente, queira colocar seu nome à disposição desse amplo agrupamento político que está administrando a Paraíba”, declarou o deputado, como verificou o ClickPB.

“Uns colocam isso de uma forma, outros de outra forma, porque cada um tem seu estilo, tem seu jeito de fazer, de anunciar, de dizer as coisas”, acrescentou.

 

Chico Mendes disse, ainda, que a base governista vai trabalhar muito e construir uma boa chapa majoritária.

“Eu acho que, na minha opinião, o Governo, e é o que o Governo decidiu e é o que nós estamos decidindo que 2025 é trabalhar, e trabalhar muito, fazer com o que o Governo esteja bem, que o governador esteja bem também, para que os presidentes desses partidos e as lideranças envolvidas nesse contexto, e nessa discussão cabe Adriano Galdino, escolhermos uma boa chapa, o nosso candidato a governador, os dois candidatos a senador e dois suplentes, e montarmos uma grande chapa na majoritária para podermos ganhar as eleições”, pontuou.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo