MUNDO

China diz ter detectado objeto voador não identificado perto de cidade portuária e que irá abatê-lo

O governo chinês anunciou neste domingo (12) que avistou um objeto voador não identificado sobrevoando o mar perto da cidade portuária de Qingdao. De acordo com a imprensa local, ele deve ser derrubado a qualquer momento.

Pescadores da região foram avisados para se manterem seguros. O regime não deu detalhes sobre o objeto.

No sábado (11), o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, afirmou ter ordenado, em ação conjunta com os Estados Unidos, a derrubada de um objeto não identificado que sobrevoava a região de Yukon, no noroeste do país.

Na sexta (10), os EUA também anunciaram a derrubada de um objeto voador no Alasca.

O primeiro objeto voador a ser identificado pela força aérea americana foi um balão chinês, avistado acima de uma base de lançamento de mísseis balísticos intercontinentais no estado americano de Montana. O balão, abatido em 2 de fevereiro, possuía um aparato tecnológico acoplado que, segundo os EUA, servia para espionagem.

O Antagonista

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo