CVN POLITICA

Cícero não descarta candidatura ao Governo: “Não posso dizer que não”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), não descartou em entrevista ao Portal MaisPB, neste sábado (1°), entrar na disputa ao Governo da Paraíba em 2026. Quando questionado se estaria à disposição para a disputa, o gestor municipal deixou em aberto a possibilidade.

“Não tenho mais autoridade para dizer que não [estou com o nome à disposição] há pouco tempo, eu disse que não seria mais candidato a nada, mas acabei voltando para ser prefeito de João Pessoa (…) Se for importante para o projeto, todos aqueles que tiverem a chance de serem convidados devem refletir. Mas é preciso refletir com equilíbrio, sem vaidade e sem outra meta que não seja fazer o bem.”, declarou Cícero.

O prefeito tem percorrido diversos municípios da Paraíba, o nome do gestor vem sendo ventilado nos bastidores da política estadual como uma possível opção para a sucessão estadual em 2026.

“Política é assim: sempre que as pessoas se reúnem, esse assunto surge. Mas, obviamente, estamos avançando nesse projeto pensando no Estado da Paraíba. A questão dos nomes será definida no momento oportuno”, avisou Cícero.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo