Ciro Nogueira manda indireta para Bolsonaro e mostra possível racha
Após a Câmara dos Deputados aprovar o texto-base da reforma tributária em segundo turno, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) afirmou nesta sexta-feira (7) que “nenhuma oposição pode ser contra o Brasil”.
No Twitter, o ex-ministro da Casa Civil disse que há questões “que são de país, e não de governo”, que precisam ser enfrentadas.
“Há uma unanimidade no Brasil: o Brasil precisa mudar. Precisa porque o povo não pode esperar quatro anos sofrendo, abandonado, enquanto questões que são de país, e não de governos, precisam ser enfrentadas”, afirmou.
“Dizia isso ontem, digo hoje e direi sempre: nenhuma oposição pode ser contra o Brasil. O Brasil que queremos é maior do que todos nós, o Brasil que queremos pode não ser o de hoje, mas é hoje que temos a obrigação de construí-lo”, acrescentou.
A declaração foi dada após Jair Bolsonaro defender a reprovação da PEC da reforma tributária na Câmara. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, tem sido fritado por parlamentares bolsonaristas do PL por apoiar o projeto.
O Antagonista