CVN POLITICA

Ciro Nogueira manda indireta para Bolsonaro e mostra possível racha

Após a Câmara dos Deputados aprovar o texto-base da reforma tributária em segundo turno, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) afirmou nesta sexta-feira (7) que “nenhuma oposição pode ser contra o Brasil”.

No Twitter, o ex-ministro da Casa Civil disse que há questões “que são de país, e não de governo”, que precisam ser enfrentadas.

“Há uma unanimidade no Brasil: o Brasil precisa mudar. Precisa porque o povo não pode esperar quatro anos sofrendo, abandonado, enquanto questões que são de país, e não de governos, precisam ser enfrentadas”, afirmou.

“Dizia isso ontem, digo hoje e direi sempre: nenhuma oposição pode ser contra o Brasil. O Brasil que queremos é maior do que todos nós, o Brasil que queremos pode não ser o de hoje, mas é hoje que temos a obrigação de construí-lo”, acrescentou.

A declaração foi dada após Jair Bolsonaro defender a reprovação da PEC da reforma tributária na Câmara. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, tem sido fritado por parlamentares bolsonaristas do PL por apoiar o projeto.

O Antagonista

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo