CVN PARAIBA

Conheça os quatro deputados paraibanos que faltaram a votação da PEC do voto impresso

Quatro deputados federais da bancada paraibana deixaram de cumprir o seu dever e faltaram a votação da Proposta de Emenda à Constituição 135/19, que determinava a impressão de “cédulas físicas conferíveis pelo eleitor” ou, simplesmente, voto impresso. A votação aconteceu na noite dessa terça-feira (10).

Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (DEM), Hugo Mota (Republicanos) e Wilson Santiago (PTB) não apareceram para votar.

Inclusive, o “chá de sumiço” parece ser bem corriqueiro pra alguns deles, já que Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (DEM) e Wilson Santiago (PTB) também não apareceram na câmara no dia da votação da privatização dos Correios, que aconteceu no último dia 05 de agosto.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo