Destaque

Coronavírus mata Dr. Orlando Damascena aos 71 anos de idade, que atuava em Patos

O médico ginecologista e ex-prefeito de Várzea Orlando Damascena, que estava internado na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, não resistiu e faleceu por volta das 3 horas da manhã desta quarta-feira, 20.

Doutor Orlando tinha 71 anos, era hipertenso e diabético e havia testado positivo para Covid-19.

Ele estava internado deste a noite da segunda-feira, 04/05. Vinha se recuperando bem, apresentando melhoras, mas seu estado se agravou e ele não resistiu.

A notícia enluta a cidade de Patos e região, onde ele exercia suas atividades profissionais e era muito conhecido e querido. Era proprietário da Clínica Gicecam, na Rua Pedro Firmino, e reconhecido por todos como um grande médico.

Deixa viúva a senhora Margaret Dmascena, com quem teve dois filhos: Germano e Flávia.

Muitas são as mensagens de solidariedade nas redes sociais dirigidas à família.

Será sepultado na manhã desta quarta-feira no Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa.

Fonte Folha Patoense
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo