MUNDO

Covid-19: segunda onda faz Nova York fechar escolas públicas

O prefeito de Nova YorkBill de Blasio, decretou nesta quarta-feira (18) o fechamento das escolas públicas para conter a segunda onda da Covid-19 na cidade americana. A medida vigora já a partir de amanhã (19).

Segundo a prefeitura, as aulas continuarão a ser oferecidas de maneira remota, e os alunos da rede pública de Nova York –cujo ano letivo começou há pouco mais de dois meses– receberão tablets para poder acompanhá-las.

De Blasio disse ainda que a cidade está preparada para “lutar contra uma segunda onda da Covid-19”.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo