CVN PARAIBA

Criminoso considerado de alta periculosidade morre em confronto com a Polícia, em Pombal

Um criminosos considerado de alta periculosidade morreu ontem (26), após um confronto com a Polícia Civil na região do Sertão […]

Um criminosos considerado de alta periculosidade morreu ontem (26), após um confronto com a Polícia Civil na região do Sertão paraibano. Como observou o ClickPB o vulgo ‘Guardinha’ estava com mandado de prisão em aberto, sendo considerado foragido. Ele já tinha sido preso outras vezes e era bastante conhecido no município de Pombal.

Ele era investigado por homicídios, latrocínio e tráfico de drogas nas cidade sertaneja. Segundo a polícia, entre os crimes que ele é apontado como um dos envolvidos é o do policial Jerre Adriano. Este crime ocorreu em 2023 e a vítima foi assassinada após uma discussão de trânsito na saída de uma vaquejada.

Ontem (27), Guardinha entrou em confronto com a equipe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, e acabou vindo a óbito. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo