Conecte-se agora

ESPORTE

Croácia vira sobre a Inglaterra e está na final da Copa contra a França

Publicado

em

Croácia virou em cima da Inglaterra por 2 a 1 e se classificou, pela primeira vez na história, para a final da Copa do Mundo Rússia 2018. Trippier abriu o placar, Perisic empatou no segundo tempo e Mandzukic virou na etapa final da prorrogação. Agora, os croatas enfrentam a França na final do Mundial, no próximo domingo.

Logo no início do primeiro tempo, Trippier acertou uma bela cobrança de falta e abriu o placar para os ingleses. A equipe croata ainda levou alguns sustos depois do gol, mas equilibrou a partida e terminou a etapa inicial pressionando atrás do empate.

El País

ESPORTE

Com ‘lei do ex’ e reação, Santos e Palmeiras empatam clássico no Paca

Publicado

em

Lucas Lima por pouco não levou a melhor no reencontro com a torcida do Santos, mas Gustavo Henrique definiu o empate entre Peixe e Palmeiras, em 1 a 1, no Pacaembu. O clássico foi o retorno das duas equipes ao Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo.

Jogador do Santos até o ano passado, ele foi o mais caçado pelas arquibancadas e como troco os provocou ao abrir o placar. Quando o Palmeiras parecia mais próximo de matar o jogo, o zagueiro foi na área para fazer a alegria dos 26 mil santistas no estádio. O empate deixa o Verdão com 20 pontos, a sete do líder Flamengo; o Peixe, com 14, segue na segunda metade da tabela.

Lucas Lima decide…
Elogiado por Roger na quarta, Lucas Lima mostrou de fato outra postura contra o ex-clube. Xingado desde o aquecimento, o meia fez algo raro, entrou na área e assim finalizou a jogada de Willian para colocar o Palmeiras na frente. Na comemoração, cara fechada e mostrando aos santistas o número de sua camisa. O camisa 20 se entendeu bem com Hyoran, Scarpa e o próprio Willian. A movimentação deles confundiu muitas vezes a marcação alvinegra.

…Lucas Lima faz falta?
Sim, os santistas têm muita bronca do agora rival, mas o time com quatro atacantes de Jair Ventura sentiu falta de alguém como ele, que ditasse melhor o ritmo – o reforço Bryan Ruiz ainda não está à disposição, e Vitor Bueno foi cortado do banco, pois vai para o Dínamo de Kiev. O Peixe apostou em lances rápidos pelos lados, mas defendeu-se mal no primeiro tempo. Gabigol perdeu ótima chance, na pequena área, e o placar só não foi pior, pois Alison tirou a bola na linha do gol.

Quem não faz…
O Palmeiras no segundo tempo cansou de desperdiçar contra-ataques. Hyoran, Scarpa e Willian, que foram bem na primeira metade, caíram de rendimento, e o time passou a desperdiçar lances simples. Roger, então, decidiu mudar: tiraria o camisa 28 e o centroavante para colocar Jean e Deyverson. Mas…

Toma!
Enquanto o técnico palmeirense chamava a dupla, Gustavo Henrique fez o Pacaembu explodir ao completar de cabeça após o desvio no travessão para empatar o jogo. Mérito para o Peixe, que ainda teve de segurar uma blitz alviverde no fim: duas defesas de Vanderlei e uma bola na trave. Ufa!

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 19/7/2018 – 20h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA).
Público/renda: 23.572 pagantes/R$ 748.458,00
Cartões amarelos: Léo Cittadini, Rodrygo, Jean Mota e Alison (SAN), Gustavo Scarpa, Hyoran, Antonio Carlos, Deyverson, Felipe Melo e Lucas Lima (PAL)
Cartões vermelhos: –
Gols: Lucas Lima (5’/1ºT) (0-1), Gustavo Henrique (29’/2ºT) (1-1),

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Léo Cittadini, aos 28’/2ºT), Jean Mota e Rodrygo (Yuri Alberto, aos 21’/2ºT); Gabriel, Bruno Henrique e Eduardo Sasha (Copete, aos 38’/2ºT). Técnico: Jair Ventura.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Artur, aos 41’/2ºT); Gustavo Scarpa, Hyoran (Jean, aos 31’/2ºT) e Willian (Deyverson, aos 31’/2ºT). Técnico: Ro

Continue Lendo

ESPORTE

Neymar, Alisson, Hazard… Confira o vaivém desta quinta-feira

Publicado

em

 Thomas Tuchel, novo treinador do PSG, não acredita que Neymar seja inegociável e tem a preferência por Mbappe, de acordo com rádio; Alisson, após muitas negociações, assina com o Liverpool e se torna goleiro mais caro da história do futebol e Barcelona pode oferecer Ousmane Dembelé para contratar Eden Hazard
AFP
1 | 19
Neymar (Brasil)
Segundo o programa de rádio espanhol ‘El Transitor’, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, não acredita que Neymar seja inegociável e tem a preferência por Mbappe.
(Foto: LUIS ACOSTA / AFP)
2 | 19
Alisson Liverpool
Após alguns dias de negociação e uma despedida por parte da Roma, o goleiro Alisson foi apresentado de forma oficial no Liverpool. Com isso, o brasileiro se tornou o arqueiro mais caro da história do futebol
Divulgação/Liverpool
3 | 19
Eden Hazard
Após grande desempenho na Copa e recusas de renovação de contrato com o Chelsea, o futuro de Eden Hazard no clube londrino segue incerto. Segundo a rádio ‘Onda Cero’, o Barcelona também quer o jogador e estaria disposto a incluir o francês Ousmane Dembélé na negociação
AFP
4 | 19
Continue Lendo

ESPORTE

Em confronto direto no Brasileiro, Vasco e Fluminense ficam no empate

Publicado

em

Na volta do Campeonato Brasileiro para Vasco e Fluminense, na noite desta quinta-feira, em São Januário, depois da parada por conta da Copa do Mundo da Rússia, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. O resultado foi ruim para ambos os times de olho na sequência da competição, já que o duelo era um confronto direto para voltar à primeira parte da tabela de classificação. No domingo, Vasco e Fluminense voltam a campo: enquanto o Cruz-Maltino irá receber o Grêmio, o Tricolor visitará o Sport.

VISITANTES MELHORES
Sem os laterais titulares, o Vasco cedeu muitos espaços ao Fluminense no início do clássico. Luiz Gustavo e Henrique não conseguiram substituir bem Rafael Galhardo e Ramon, respectivamente, fazendo com que os visitantes se sobressaíssem em São Januário.

PRIMEIRAS CHANCES
Por conta da facilidade para chegar ao ataque, não demorou muito para o Fluminense Nos dez minutos iniciais, três chances de Jadson, Pedro e Marcos Junior, com Breno e Martin Silva sendo fundamentais para que o placar se mantivesse sem gols contra a equipe do Vasco.

EQUILÍBRIO
Os minutos finais do primeiro tempo e os iniciais da etapa final foram de equilíbro entre Vasco e Fluminense. A pressão inicial do Tricolor já havia diminuído e o Cruz-Maltino passou a controlar mais a bola, fechando os espaços e dando opções para melhorar na parte ofensiva.

SEGUIU A BATIDA!
Depois de melhorar ofensivamente, o Vasco conseguiu seguir a batida e abrir o placar. Aos 15 minutos do segundo tempo, Andrés Rios aproveitou rebatida de Júlio César e estufou as redes, fazendo a festa dos mais de 11 mil torcedores cruz-maltinos que foram acompanhar no estádio.

EMPATE NO FIM!
O Fluminense, atrás do placar, não desistiu do jogo. Se arrumou e foi novamente ao ataque, tentando o empate a qualquer custo – até que conseguiu no fim, aos 44. Marcos Junior achou Pedro que passou sem problemas por Breno e mandou para o gol. Fim de papo, 1 a 1, resultado justo pela partida, mas ruim para os dois na sequência da competição. Com o apito final, os vascaínos chegaram a vaiar, com gritos de “burro” ao técnico Jorginho.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 FLUMINENSE

Data-hora: 19/7/2018 – 20h (de Brasília)
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Renda/público: R$ 242.405,00/11.381 pagantes
Cartões amarelos: Leandro Desábato, Wagner, Luiz Gustavo, Andrés Rios, Ricardo Graça (VAS) e Dodi, Jadson (FLU)

GOLS: Andrés Rios 15’/2ºT (1-0) e Pedro 44’/2ºT (1-1)

VASCO: Martin Silva, Luiz Gustavo, Breno, Ricardo Graça e Henrique; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto (Kelvin 24’/2ºT) e Wagner (Evander 33’/2ºT); Andrés Rios (Bruno Silva 43’/2ºT). Técnico: Jorginho.

FLUMINENSE: Júlio César, Léo, Digão, Gum e Ayrton Lucas (Marlon 43’/2ºT); Jadson, Richard, Dodi (Matheus Alessandro 17’/2ºT) e Sornoza (Pablo Dyego 29’/2ºT); Marcos Junior e Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Continue Lendo

ARMAZÉM PARAIBA

LG NET

ASSEMBLÉIA DA PARAIBA

JORNALISMO VERDADE

MERCADINHO ALVINO

CEMACO DE DR MARCINHO

JORNAL DA BOA NOVA FM

TV CVN: A TV DO VALE DO PIANCÓ

Em Alta

Hospedado por ServerPro