CVN PARAIBA

Delatores da Calvário dizem temer irmão de Ricardo por risco de morte

Delatores da Operação Calvário disseram aos investigadores do Ministério Público ter receio de Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), no tocante às suas vidas.

A preocupação dos colaboradores consta na denúncia (leia abaixo) dos promotores contra os irmãos Coutinhos e outros agentes públicos.

Coriolano é acusado, conforme relato dos delatores, de “atos de violência e também em virtude do domínio que ele exerce sobre as forças policiais e de segurança clandestina que permeia, notadamente, o ramo de atividades aqui tratado.”.

Durante as sete fases da operação, os ex-secretários do Estado, Livânia Farias e Ivan Burity, os auxiliares Leandro Nunes e Maria Laura Caldas, além do empresário Daniel Gomes, da Cruz Vermelha, foram presos e se tornaram colaboradores da força-tarefa do Gaeco.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo