CVN PARAIBA

Deputado Paraibano dispara em Brasília: “Calvário é fichinha perto do escândalo que virá na Educação”; Vídeo

Deputado Jullian Lemos usou a Tribuna da Câmara Federal para sair em defesa da Operação Calvário e dos cidadãos perseguidos na Paraíba.

O Deputado Federal da Paraíba Jullian Lemos (PSL) , fez uso da tribuna da Câmara Federal em Brasília para abordar o fato de maior notoriedade na Paraíba que tem sido ‘omitido’ por outros representantes do estado e que é fruto de tensão e apreensão em toda Paraíba nesse inicio de 2019 , se trata da Operação Calvário de forças conjuntas de MPPB , Polícia Federal e GAECO , que tem diariamente desmontado o Crime Organizado instalado na Gestão Pública do Estado e em outras operações tem investigado e desmontado quadrilhas em Prefeituras e Câmaras de Vereadores.

Jullian Lemos foi incisivo em sua colocações , comparou o esquema de Corrupção milionário da Paraíba com filmes de grandes mafiosos e com o esquema de Corrupção instalado desde Lionel Brizola no Governo do Rio de Janeiro, que agora tem como presos Sérgio Cabral e Pezão.

O Deputado frisou a necessidade de uma administração séria no Estado e o que tem se visto contra um povo que perece tanto do poder público, ao destacar a Operação Calvário em seu discurso, Jullian afirmou que poderia ser chamada ‘Operação Mortal’ , pelos inúmeros paraibanos mortos nos Hospitais do Estado em reflexo do roubo direto e desenfreado na saúde.

Foi também abordado no pronunciamento o sistema de manipulação das grandes mídias do estado , além de manipulação de abertura de empreendimentos , tal como , as perseguições e represálias contra Cidadãos políticos e contra meios de comunicação que exerçam a função de Utilidade Publica e Informação para com a população paraibana pagadora de impostos.

Confira na Integra o vídeo do Pronunciamento do Deputado Paraibano:

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo