Eventos

Deputado Tiririca “dá dedada” em prestador de serviço e caso termina na polícia

O humorista e deputado federal Everardo Oliveira, Tiririca (PL/SP), foi acusado por um prestador de serviço de importunação sexual. O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (4), no 96º Distrito Policial (Monções), na zona sul de São Paulo. A suposta vítima diz que tomou uma dedada do parlamentar na última sexta-feira (1º), em frente a um condomínio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a vítima é um homem de 39 anos que compareceu à delegacia para relatar os fatos. De acordo com a SSP, diligências estão em andamento para esclarecer o que de fato ocorreu.

O homem que acusa Tiririca disse à polícia que prestava serviço de manutenção na portaria de um condomínio na Rua Casa do Ator, quando um desconhecido, acompanhado de uma mulher, “aproximou-se dele e lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre a calça”.

Logo depois, o prestador de serviço disse que soube que se tratava do deputado federal. O homem foi orientado pela advogada a registrar o boletim de ocorrência.

Tiririca tem 58 anos e foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2010, quando recebeu mais de 1,3 milhão de votos e se tornou o deputado federal mais votado do Brasil naquele ano. O humoista está no quarto mandato consecutivo.

METRÓPOLES

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo