CVN PARAIBA

Detenta que fazia e vendia fotos íntimas será transferida de presídio

A detenta Brenda Ferreira, que fazia fotos e vídeos íntimos para as redes sociais de dentro do Presídio Feminino de Patos, no Sertão paraibano, será transferida para outra unidade prisional do Estado. Foi o que afirmou, nesta terça-feira (19), o secretário de Administração Penitenciária, João Alves.

“O gerente do sistema penitenciário já está providenciado a remoção dela para outra unidade do Estado”, afirmou o gestor em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Além disso, João Alves disse que também será aberta uma sindicância para apurar a presença do telefone dentro da cela onde estava a presidiária que nas imagens aparecia sem roupas e fazendo poses sensuais. Brenda Ferreira cumpre pena por acusação de ser mandante de um assassinato.

“Estamos adotando as providencias necessárias na unidade para evitar outros fatos desses. Quem autorizou o celular infligiu a lei. É preciso identificar quando, como e quem entrou com o celular”, enfatizou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo