PLANTÃO CVN POLICIAL

Diário Oficial traz mudanças em delegacias do Vale do Piancó

O Delegado Geral da Polícia Civil da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, resolveu promover uma mudança nas delegacias das cidades de Conceição, Santana dos Garrotes e Itaporanga. A decisão das mudanças foi publicada no Diário Oficial no último dia 4.

O delegado Renato Anderson de Oliveira Leite, que era titular da Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga assumirá a Delegacia de Polícia de Conceição, substituindo o Delegado José Pereira de Sousa, que assumirá a Delegacia de Santana dos Garrotes.

Já o Delegado Gleberson Fernandes da Silva deixou a Delegacia de Polícia da Cidade de Santana dos Garrotes e assumirá a Delegacia de Polícia de Itaporanga.

Na cidade de Conceição a mudança se deu em função da necessidade de avançar em investigações de diversas modalidades delitivas, sobretudo assassinatos e roubos, crimes que tiveram um crescente avanço neste ano de 2019. Recentemente várias pessoas têm sido presas pela Polícia Militar no município de Santana de Mangueira, a exemplo de um bando responsável por assaltos a bancos em toda a região, bem como em várias cidades da região de Princesa Isabel, a exemplo do último assalto a uma agência bancária da cidade de Manaíra. Poucos dias depois, uma quadrilha foi presa na região e várias armas de grosso calibre, munições e bananas de dinamites foram apreendidas, no município de Santana de Mangueira.

“Houve um crescente número de crimes na região de Santana de Mangueira nos últimos dias. Nós esperamos que essa mudança possa trazer avanço nas investigações para que os processos possam andar e os criminosos possam pagar pelos seus delitos”, pontuou o juiz Antonio Eugênio, que responde pela comarca de Conceição.

 

Fonte Vale do Piancó Notícias
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo