Destaque

Diretor da cadeia pública de Santana dos Garrotes esclarece sobre apreensão de cachaça

o Diretor da Cadeia Pública da cidade de Santana dos Garrotes (PB), Ivaldo Lucio, esclareceu que os apenados que estão na Unidade Prisional local, não chegaram a consumir a bebida alcoólica que teria sido apreendida durante uma tentativa frustrada de arremesso, registrada na noite da terça-feira, 14 de maio.

“A bebida e o limão foram arremessados em um pacote, porém, antes mesmo de chegar ao poder dos apenados, conseguimos recolher o material, e por isso resolvemos fazer uma busca nas celas, resultando no encontro de uma pequena quantidade de maconha”, disse.

A Cadeia Pública de Santana dos Garrotes é tida como tranquila e atualmente possui 10 presos no regime fechado e 3 no regime semiaberto. A capacidade é para 10 e 5 respectivamente.

As medidas cabíveis já foram adotadas, porém ninguém foi identificado como sendo o arremessador, nem o dono da encomenda que iria fazer uma farra de cachaça com limão dentro da prisão.

Leia também:

Presos tomavam cana com limão, dentro de cadeia pública, em Santana dos Garrotes

Fonte Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo