Conecte-se agora

ESPORTE

Diretor da FPF garante um bom quadro de árbitros para o Paraibano

Publicado

em

Com o afastamento de vários árbitros, por determinação do STJD, o quadro da Federação Paraibana de Futebol ficou bastante resumido, e a entidade abriu inscrições para que árbitros da Paraíba e de outros estados possam trabalhar no Campeonato Paraibano, que começa no próximo dia 12. Segundo o diretor de arbitragem da FPF, Arthur Alves, já existe cerca de 80 árbitros inscritos e que poderão trabalhar no campeonato estadual.

 

“Para nossa alegria, muitos árbitros de todo o País mostraram interesse em trabalhar no nosso campeonato. Recebemos muitos pedidos, e aqueles que atenderem os nossos requisitos, estarão fazendo parte do grupo. Não há uma limitação no número de árbitros. Como é um serviço prestado, podemos contratar quando precisarmos, durante a competição”, afirmou.

 

Arthur informou também que a pré-temporada dos árbitros do Estado começa hoje e vai até o domingo, com avaliações físicas e médicas, além de uma reciclagem. Aqueles que consigam as metas exigidas, estarão aptos a trabalhar no campeonato. Sobre a escala para 5 jogos da primeira rodada, o dirigente disse que ainda não está definida.

 

“Como o campeonato só começa no final da próxima semana, ainda estamos definindo se os escolhidos para cada partida serão por sorteio ou por indicação. A exigência da presidente Michelle Ramalho é que sejamos rigorosos nas escolhas, para que tenhamos um grande campeonato”, afirmou Arthur.

 

O dirigente adiantou ainda que os árbitros terão uma remuneração padrão, independentemente se são da Paraíba ou de outro Estado. “A Taxa será uma só, independentemente do profissional. Pagaremos um valor dentro da nossa realidade. Aliás, desde que chegamos, estipulamos taxas até para os árbitros da categoria sub 15, que não eram remunerados. Nossa taxa de segunda divisão, por exemplo, foi uma das maiores do País”, acrescentou.

 

Arthur afirmou ainda que desde que chegou à Paraíba, vindo de São Paulo, está estruturando o setor de arbitragem da FPF. “Não tínhamos nenhuma tipo de cadastro dos árbitros, nem dados pessoais, nem informações sobre eles. Agora todos serão cadastrados. Iniciaremos também, nos próximos meses, uma escola de arbitragem para formar novos árbitros”, concluiu.

 

 

Redação

ESPORTE

Vasco divulga novo uniforme em homenagem a 30 anos de título

Publicado

em

O Vasco divulgou nesta segunda-feira detalhes de seu novo uniforme, em homenagem aos 30 anos do título brasileiro de 1989. Com o zagueiro Oswaldo Henríquez como modelo, o clube publicou no Twitter uma foto da nova camisa, que não terá as tradicionais estrela em cima da cruz de malta.

#AquiÉVasco

@VascodaGama

Numa homenagem aos 30 anos do título de 1989, a mudança da posição das estrelas na camisa, reproduzindo nosso uniforme Bicampeão Brasileiro.

Garanta o seu na Pré Venda > http://bit.ly/PreVendaCamisaII 

.

707 pessoas estão falando sobre isso

Globo Esporte 

Continue Lendo

ESPORTE

Em casa, Atlético atropela o Treze e assume liderança do grupo

Publicado

em

O Atlético de Cajazeiras não tomou conhecimento do Treze de Campina Grande, em partida realizada no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2019.

O Atlético, que já havia vencido o Serrano por 3 a 0, conquistou sua segunda vitória seguida vencendo o Treze por 2 a 0. Com duas vitórias, o Trovão Azul assumiu a liderança isolada do Grupo B, com seis pontos.

Logo aos 10 minutos de jogo, Bruno recebeu cruzamento pelo lado direto e não deu chances para o goleiro alvinegro Mauro Iguatu. 25 minutos depois foi a vez de Egon ampliar para o time de Cajazeiras.

O Treze, na vice-liderança do grupo, enfrentará agora o CSP no Amigão, no próximo sábado (26). Enquanto isso, o Atlético deixa o Sertão e viaja até a Capital da Paraíba para jogar contra o Botafogo, no Almeidão na próxima quarta-feira (23).

 

PB Agora

Continue Lendo

ESPORTE

CAIU: Sousa demite treinador após dois reveses no Estadual 2019

Publicado

em

Caiu o primeiro técnico do Campeonato Paraibano 2019. Após sofrer mais um revez na competição, a diretoria do Sousa demitiu o treinador Jazon Vieira. O anúncio da demissão foi feito na tarde deste domingo pelo presidente do clube Aldeone Abrantes. No retrospecto, dois empates, contra Campinense, em casa, e Perilima, jogando em Campina Grande.

Jazon chegou ao time da Cidade Sorriso em 2018 depois que seu antecessor, Cleibson Ferreira, passou pela mesma situação, sendo demitido também após dois jogos do estadual.

Para comandar a equipe, o Sousa acertou com Roberto Carlos, técnico que dirigiu o clube em 2015, quando, em nove partidas, ele teve um retrospecto de três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

 

No currículo, o novo treinador alviverde tem passagens por Horizonte-CE, Uniclinic-CE, Iguatu-CE e Caucaia-CE. O próximo compromisso do Dinossauro do Sertão será no próximo sábado (26), quando irá enfrentar o Esporte de Patos, às 17h, no estádio Marizão.

 

 

Redação

Continue Lendo

ARMAZÉM PARAIBA

LG NET

ASSEMBLÉIA DA PARAIBA

JORNALISMO VERDADE

MERCADINHO ALVINO

CEMACO DE DR MARCINHO

JORNAL DA BOA NOVA FM

TV CVN: A TV DO VALE DO PIANCÓ

Em Alta

Hospedado por ServerPro