Destaque

Diretor de escola na cidade de Boa Ventura investigado em processo sobre aborto tem prorrogação do afastamento do cargo

O diretor de uma escola estadual foi afastado do cargo por ser investigado em um processo que corre no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Na edição de sábado (27) do Diário Oficial do Estado (DOE) foi publicada a Portaria nº 998, de 26 de julho de 2019, que prorroga por 60 dias o afastamento de Egídio Xavier Dias, diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental João Cavalcante. O motivo da investigação não foi detalhado, mas o ClickPB consultou o processo e descobriu que o assunto envolve aborto.

A prorrogação do afastamento, assinada pelo secretário de Educação, Aléssio Trindade de Barros, é justificada “considerando que a permanência deste servidor na Unidade de Ensino, poderá interferir no processo investigativo ora em tramitação nesta .

 

CLICK PB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo