Destaque

Divaldo e Djaci Jr recebe apoio de moradores em visita às comunidades da zona rural do Pau Brasil e Genipapo

 

O candidato à reeleição prefeito Divaldo Dantas (DEM) e seu vice, Djaci Júnio (Avante), participaram neste domingo (08) de uma intensa programação na zona rural de Itaporanga. Os candidatos estiveram em 03  comunidades conversando com os moradores e recebendo o apoio dos agricultores e  familiares.

Na comunidade do Genipapo dos Modestos,  recebeu o apoio de lideranças locais e o agradecimento pelas obras já realizadas, como a melhoria das estradas e a implantação de programas para atender os moradores locais.

“Aqui no Genipapo  nosso apoio é para Divaldo e Djaci Júnior. Estou muito honrado em receber o prefeito aqui em minha residência e acreditamos que ele vai continuar fazendo o que deve ser feito aqui na região. Meu voto é para Tatá por confiar que ele é o prefeito que vai estar sempre cuidando de nós moradores”, afirmou o representante Sérgio Modesto.

Divaldo Dantas agradeceu os apoios recebidos e reafirmou seu compromisso com a população do Pau Brasil, “Nessas reuniões, podemos prestar contas dos trabalhos que realizamos durante esses três anos e sete meses, também mostramos que é possível darmos sequência e continuarmos trabalhando trazendo desenvolvimento para esta região, que já recebeu melhorias na infraestrutura, na Saúde, essa região que tem uma agricultura familiar forte e que nós estamos atendendo e dando suporte para que possa fortalecer mais”, ressaltou Divaldo.

O vice Djaci Júnior , avaliou como positiva as reuniões onde os moradores puderam ser ouvidos. “Através dessas visitas podemos estar dialogando com a comunidade e o prefeito, junto com sua equipe, fez esclarecimentos de todas as melhorias que tem feito no município de  Itaporanga, na zona urbana e também na zona rural. Percebemos o apoio e o interesse de cada munícipe presente, obrigada pela excelente recepção”, disse.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo