CVN BRASIL

DJ Ivis: Depoimentos da ex-mulher sobre agressões e ameaça de morte são divulgados:

Mais relatos de Pamella Holanda sobre as agressões de DJ Ivis vieram à tona neste sábado (7). O colunista Léo Dias, do Metrópoles, divulgou neste domingo, 08, o depoimento completo da ex-esposa e vítima do músico. As declarações aconteceram na Delegacia Metropolitana de Polícia do Eusébio, no Ceará, no dia 12 de julho. Em trecho do relato, Pamella revela que o ex-marido já tentou matá-la com uma faca e também acobertar os crimes.

Pamella contou os momentos de violência física e tortura psicológica sofridos por ela. A vítima também entregou à polícia um pen-drive com as filmagens, que já vieram à público, das agressões. Ainda de acordo com a coluna, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) considerou os depoimentos prestados por Pamella e Nágila, a babá que presenciou um dos episódios, como “firmes, coerentes e em harmonia com as demais circunstâncias que envolveram os fatos”.

“A vítima, identificada como Pamella Holanda, relatou que seu marido havia lhe agredido, pela manhã, e em instantes anteriores havia tentado lhe matar com uma faca. Diante daquela situação, ela havia corrido para buscar ajuda na casa de uma vizinha e solicitou que ligassem para a polícia”, relata o depoimento.

Agressões na frente da família

Em outro trecho do depoimento, a ex-esposa do DJ relembrou uma agressão sofrida enquanto estava infectada com o coronavírus, no fim de 2020. “Na data, sua filha era recém-nascida, acreditando que ela tivesse cerca de um mês e meio”, diz. Pamella contou ainda que uma das mulheres que aparecem nas filmagens divulgadas é a mãe dela e, em um segundo vídeo, em que é agredida com um soco nas costas e jogada no chão, o homem é Charles, motorista de Ivis.

Pamella acredita, segundo o depoimento, que o ex-marido tentou se livrar de uma das testemunhas. “Quanto à agressão de que foi vítima no dia 01/07/2021, informa que estava a sós com Iverson no quarto do casal, na casa, em Eusébio; que percebeu que Ives, após tê-la agredido, apressou-se em demitir a babá de nome Nágila, tendo, inclusive, chamado Charles, seu motorista, para levá-la para casa” diz o documento, que acrescenta ainda que a vítima acredita que a atitude foi tomada porque Ivis desconfiava de que a babá havia testemunhado o crime.

Ameaças com faca

Pamella ainda informou aos policiais que Iverson tentou usar uma faca contra ela. “Acrescentou que Iverson saiu de casa, logo após as agressões e retornou, no final da tarde do dia 01/07, como se nada tivesse acontecido, chegando o casal a dormir na mesma cama. No dia 02/07, o acusado desceu à cozinha para tomar o café da manhã. Em seguida, também desceu” detalha o depoimento.

“Assim, enquanto estava na porta de entrada da casa com sua filha, esperando a saída de Iverson, para que pudesse preparar o leite da criança, começou a ouvi-lo, em conversa com a sra Vaneide, governanta, o qual falava sobre abriga do dia anterior”, continua.

Neste momento, ainda conforme o relato à polícia, Pamella teria ido até a governanta e mostrado as lesões em seu corpo, bem como o hematoma no olho esquerdo. Após mostrar os machucados, ela conta que deu um soco no balcão e advertiu Ivis: “Você vai acabar sendo preso” – ao que ele reagiu pegando uma faca em um móvel da cozinha. Conforme o relato, ele foi impedido de continuar com a violência pela governanta.

Quem é DJ Ivis?

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, ficou conhecido aos 29 anos, por conta de músicas que ganharam destaque, principalmente no forró. Além de ser DJ, ele também canta e trabalha como compositor. DJ Ivis é autor de músicas como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”. Ao todo, estima-se que Ivis tenha cerca de 7 milhões de ouvintes, por mês, só no Spotify.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo