PLANTÃO CVN POLICIAL

Dona de bar é morta na PB a facadas e cliente que não queria pagar dívida é suspeito

A dona de bar foi morta a facadas em João Pessoa e a polícia suspeita que o crime foi praticado por cliente que não queria pagar dívida.

O crime acontece no final da tarde deste domingo (27) dentro do bar de propriedade da vítima, no bairro Colinas do Sul. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu pouco depois das 16h.

A comerciante, de 61 anos, que era proprietária do bar, foi cobrar a conta de um cliente que consumiu bebida alcoólica no sábado (26) e saiu sem pagar. Ele teria voltado no domingo e consumido mais bebida, se negando, novamente, a pagar a conta.

Após a cobrança, o homem saiu, voltou com uma faca e matou a comerciante. O suspeito já foi identificado, segundo a polícia, mas segue foragido. Um funcionário de 26 anos que tentou impedir a morte da proprietária do estabelecimento sofreu um ferimento de faca nas costas e foi atendido pelo Samu no local.

Redação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo