PLANTÃO CVN POLICIAL

Dono de bar é preso após vender cerveja para adolescente, em Piancó

O comerciante disse que não sabia que a garota era menor de idade, por isso vendeu a bebida

Por causa de algumas latinhas de cerveja (foto) o proprietário de um bar, localizado na área urbana de Piancó, foi preso na noite do último sábado (26) e teve que pagar 500 reais de fiança para não ser recolhido à cadeia.

Segundo informações da polícia, um conselheiro tutelar teria tomado conhecimento de que o comerciante vendeu as cervejas para uma adolescente e acionou a polícia. Policiais militares prenderam o dono do bar e o conduziram ao plantão policial na delegacia de Itaporanga, onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado Edmilson.

Depois de pagar a fiança, o comerciante foi solto, mas vai continuar respondendo ao processo penal. Disse que não sabia que a garota era menor de idade, mas, na dúvida, o correto é não efetuar a venda para evitar conflitos com a lei.

O caso serve de exemplo para todos os que vendem bebida alcoólica em Piancó e na região. A lei proíbe a venda de bebida alcoólica para menos de 18 anos e a infração a esta norma legal pode acarretar sérios problemas para o dono do estabelecimento.

Fonte Folha do Vali
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo