CVN POLITICA

“Doria tem tudo, menos voto”, diz ala pró-Eduardo Leite, no PSDB

A tarde de turbilhão no ninho tucano se intensificou no correr das horas, na contagem regressiva para a entrevista, que ocorreu às 16h, do governador de São Paulo, João Doria, que ameaçou desistir de se candidatar à Presidência e até mesmo deixar o PSDB. A carta assinada pelo presidente do partido, Bruno Araújo, que reafirma a validade do resultado das prévias do PSDB, em que Doria foi escolhido candidato, vencendo Eduardo Leite, não obteve o resultado esperado, de acalmar a revoada tucana.

“É meramente protocolar. O que estamos afirmando é que, se ele quiser sair, o PSDB continuará seu papel protagonista para fazer frente à polarização entre Bolsonaro e Lula”, declara cacique da ala adversária do governador de São Paulo. “O problema é que Doria tem tudo, menos voto”, ressalta, mencionando que o desempenho do pré-candidato nas pesquisas, com 2% das intenções de voto, está aquém do de nanicos como André Janones, do Avante, que teria 3%.

“O sentimento é de alívio, de que a pedra no caminho da terceira via foi removida”, diz apoiador de Leite, em alusão à reviravolta promovida por Doria.

R7

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo