CVN POLITICA

Efraim Filho prevê concretização de federação entre PP e União e declara que será “nova força política”

O senador Efraim Filho (União) prevê que a federação entre os partidos União Brasil e Progressistas deve ser concretizada. Ao Arapuan Verdade, Efraim afirmou que será uma “nova força política” na Paraíba e no Brasil.

 

“É possível sim, ter uma nova força política, tanto do ponto de vista nacional, capaz de decidir eleições, como também na Paraíba. Acho que essa construção, ela é possível”, afirmou.

Como trouxe o ClickPB, o PP aprovou formação de federação em anúncio feito pelo presidente nacional, senador Ciro Nogueira (PI), na noite de terça-feira (18).

 

União Brasil irá deliberar sobre o assunto.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo