Efraim nega divergências com Damião Feliciano e Vitor Hugo e diz que União Brasil será protagonista em 2024
Efraim Filho falou que as movimentações políticas do União Brasil estão sendo feitas com diálogo e “inteligência política”
O senador Efraim Filho negou, nesta terça-feira (25), divergências de articulação política com outras lideranças da legenda sobre alianças para 2024. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o senador falou que o partido será protagonista nas eleições de 2024.
Como visto pelo ClickPB, Efraim Filho falou que as movimentações políticas do União Brasil estão sendo feitas com diálogo e “inteligência política”.
“O União Brasil é um partido democrático, com diálogo interno, inteligência política e planejamento estratégico. Somos o segundo partido em número de prefeitos eleitos, dialogamos com diversas forças políticas em 2022 e teremos o mesmo olhar para 2024”, afirmou o senador, como acompanhado pelo ClickPB.
O senador também negou divergências com o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, e o deputado federal Damião Feliciano, que não gostaram de uma recente aproximação do comunicador Nilvan Ferreira com o União Brasil.
“Tenho conversado com o deputado Damião Feliciano. Vitor Hugo tem espaço na executiva do partido e as opiniões são bem vindas. Respeito às divergências e continuaremos dialogando. A mim, como senador e presidente estadual do partido, cabe olhar por cada cidade e cada região para ver as melhores estratégias para o ano que vem”, finalizou o senador, como notado pelo ClickPB.