CVN PARAIBA

Efraim participa de agenda ao lado do governador João Azevêdo

Firme com o projeto #PéNaEstrada, o deputado Efraim Filho esteve nesta quinta-feira (9) no interior da Paraíba visitando o município de Patos. Na ocasião, o parlamentar fez questão de marcar presença na solenidade de entrega da reforma do Bloco Cirúrgico do Hospital Regional da cidade. Com investimentos de mais de 390 mil, o governador do Estado, João Azevêdo, apresentou a obra, que incluiu três salas de cirurgia, quatro leitos de RPA (Recuperação Pós-Anestésica), área de escovação e a renovação do parque tecnológico.

A região de Patos é referência em cirurgias ortopédicas e de urgência. Para Efraim, investir na qualificação e ampliação do serviço de saúde é garantir o amparo primordial à população dos municípios próximos. “Fico muito feliz em ver o sertão tendo essa referência de saúde. Como representante da Bancada Federal da Paraíba, tenho sido parceiro do governo, trazendo recursos que têm ajudado a transformar os sonhos em realidade”, afirmou o parlamentar.

Durante a solenidade, o governador também assinou uma autorização de abertura do processo de licitação para ampliar a infraestrutura do local, que tem previsão de incluir mais seis salas de cirurgias e mais UTI convencional. “Estamos requalificando o serviço de saúde nesta região. Sabemos que esse complexo tem um atendimento regionalizado e com isso continuamos investindo, principalmente agora em que os números da pandemia se mostram menores. Precisamos avançar nos cuidados das pessoas com outras doenças”, comenta João Azevêdo.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo