DestaqueVALE DO PIANCÓ

Em Itaporanga, jovem que foi ferido à bala foge de hospital

Segundo a polícia, ele havia sido atingido por disparos na perna e braço.

Na noite dessa segunda-feira, 2, quando se encontrava na calçada da casa de uma namorada, em uma travessa da Rua Deocleciano Neves, o jovem Anderson Bonifácio de Assis, de 21 anos, foi ferido por dois tiros por um dupla de desconhecidos que chegou em uma motocicleta e atentou contra o rapaz, fugindo em seguida.

Baleado no braço e em uma perna, o jovem foi socorrido ao hospital de Itaporanga, mas, mesmo sem alta médica, deixou a unidade hospitalar, pegou uma Van de linha e foi embora no começo da manhã desta terça. Ele reside em Patos, e este deve ter sido o seu rumo.

Quando agentes da delegacia de Itaporanga estiveram no hospital para aprofundar a coleta de informações sobre o caso e de dados pessoais da vítima, já não o encontraram na unidade. O delegado também acredita que a fuga pode indicar que ele temesse pela própria vida ou que tenha alguma coisa a esconder da Justiça.

A polícia também desconfia que o nome dado pelo rapaz à guarnição policial que fez a diligência pode ser falso.

Folha do Vali Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo