DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Em Piancó, jovem toca fogo na própria casa, morre incendiado, irmão de um 1 ano é salvo pela irmã de 16 anos

Uma tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira(23), na cidade de Piancó.

Daniel Vale de Souza, 19 anos de idade, ateou fogo na própria casa e morreu incendiado. Segundo a mãe do adolescente que possuía transtornos mentais e estava com depressão.

Daniel, estava nem casa na companhia de dois irmãos, um deles com apenas 1 ano e uma irmã, com 16 anos de idade. A irmã relatou que estava no quintal com o irmão, quando sentiu o cheiro de fumaça e segundos depois o fogo consumindo os móveis e a casa.

Ela conseguiu tirar o irmão de um 1 ano de vida e correu para a calçada, pedindo socorro aos moradores. No entanto, Daniel que seria o autor do fogo, não conseguiu sair morreu carbonizado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e ainda apagou umas chamas e fez o trabalho de rescaldo do local. O Tenente Augusto, disse que não sabe explicar as causas do incidente.

O fato aconteceu na Rua: Conrado Gerônimo Leite, Bairro Ouro Branco em Piancó-PB. A PM está no local e uma perícia deverá ser realizada.

Vale News PB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo