DestaqueGeral

Em Piancó, Partido Republicanos tem a primeira pré-candidata trans da história da cidade e do Vale

Na noite desta quinta-feira (04), o partido Republicanos, através das redes sociais da pré-candidata a prefeita, Priscila Almeida, anunciou a primeira pré-candidata trans da história de Piancó e região.

Layla Scaranz é bastante conhecida em Piancó, por defender a comunidade LGBT. Layla tem 35 anos, é formada em biologia e empreendedora ao lado do marido.

A pré-candidata, revelou sua expectativa em relação a sua candidatura.

“Sinto-me lisonjeada por representar a comunidade LGBT em Piancó. Infelizmente não temos tanta visibilidade, até porque, os políticos não se importam com a nossa causa e quando recebi o convite do partido, foi um reconhecimento de todo um trabalho que faço na cidade, para a comunidade de ser reconhecida e respeitada na sociedade”. Disse Layla.

A população pode esperar de mim, uma política inclusiva e não seletiva, de inclusão dos LGBT´S na sociedade. A minha política será para todos, uma política igualitária, até porque, só é bom para um, quando é bom para todos. Principalmente sem rivalidade política, com respeito, dignidade e o foco principal as melhorias na cidade. E a gente só consegue isso ouvindo todas as pessoas independentes do partido que os eleitores apoiam.

Eu quero fazer uma política em paz e manter as pessoas sempre bem informadas, para sairmos de uma política velha (Uma política grotesca de ataques) para uma política nova de projetos e desenvolvimentos para a nossa população, uma política pública.” Finalizou Layla

A expectativa é que Layla Scaranz tenha encorajado mais pessoas da comunidade LGBT, que pretendem se lançar na política.

 

Vale News PB

Piancó Mil Grau

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo