CVN PARAIBA

Em semana com feriado, ALPB troca votações por sessões especiais

A próxima quarta-feira (01) é comemorado o dia do Trabalhador. Um feriado no meio da semana, no entanto, não é sinal de folga. Aproveitando a primeira semana do mês a Assembleia Legislativa da Paraíba iniciou uma maratona de sessões especiais. Por conta disso, a Casa não terá votação essa semana. Segundo o presidente Adriano Galdino (PSB), o fato de não ter votação não implica em ausência de trabalho.

“Temos uma sessão especial hoje e amanhã mais duas. Quarta-feira é feriado. Na quinta, temos duas sessões especiais. Colocamos esta semana para a realização de debates para que possamos aproximar o povo da Assembleia e a Assembleia do povo. Eu, sinceramente, fico muito feliz quando vejo a quantidade de sessões especiais e audiências públicas. Isso mostra que o povo acredita na Assembleia, na gente e quer debater aqui”, disse o parlamentar. Vamos ter votação somente na próxima terça-feira.

Confira a agenda da Assembleia Legislativa:

SESSÃO ESPECIAL

Solicitação: Deputado Nabor Wanderley
Hora: 09h00 (nove horas)
Debater acerca da Reforma da Previdência, no tocante aos segurados especiais.

Dia 30/04/2019 (terça-feira)
SESSÃO ESPECIAL
Solicitação: Deputado Chió
Hora: 09h00 (nove horas)
Local: Plenário “Deputado José Mariz”
Pauta: Debater novas alternativas em educação no Estado.

Dia 02/05/2019 (quinta-feira)

FRENTE PARLAMENTAR DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA
Hora: 10h00 (dez horas)
Local: Plenário “Deputado José Mariz”
Pauta: Debater sobre o tema Ciência, Tecnologia e Invoção, com foco no desenvolvimento sustentável.

 

Redação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo