CVN BRASIL

Em ‘surto’, mulher fica pelada no Planalto e exige conversa com Lula e Alckmin

Uma mulher precisou ser contida pelos seguranças e pelo Corpo de Bombeiros do Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (30), após ficar sem roupa na recepção do espaço. Aos gritos, ela exigiu ser ouvida pelo presidente Lula (PT) e pelo vice Geraldo Alckmin (PSB).

De acordo com informações da coluna Lauro Jardim, do jornal O Globo, a mulher chegou vestida no Planalto, mas se despiu em seguida. Aos gritos, a mulher faz alusão ao seu problema ósseo e questiona a atuação do presidente.

“Isso é pro Lula fazer isso comigo e com a minha família?”, indagou. “Meus ossos totalmente sendo estralados por porcaria que tá deixando meus ossos decair lá embaixo”, completou.

De acordo com apuração da coluna Igor Gadelha, do portal Metrópoles, a mulher aparenta estar com instabilidade mental.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo