CVN BRASIL

Empresas aéreas sentem efeito de 2ª onda

As notícias do recrudescimento dos casos de contaminação e mortes por Covid-19 no Brasil nos últimos dias acendeu a luz amarela nas empresas de aviação. Elas já estão sentindo uma queda na procura de passagens.

É uma queda pequena. Mas, dizem os executivos das aéreas, que preocupa pois o setor apenas havia começado a retomada.

Um exemplo da lenta retomada: na semana de 7 de dezembro, a oferta de voos domésticos deverá alcançar uma média diária semanal de 1.560 decolagens, ou seja, apenas 65% da oferta prevista antes do início da pandemia do Coronavírus.

Globo 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo