Destaque

Estado anuncia concursos com 2,3 mil vagas para PM, Educação, Cultura e engenharia

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, na tarde desta segunda-feira (15), concursos públicos para diversas áreas com mais de 2,3 mil vagas. Segundo o gestor, a Secretaria de Administração já está autorizada a divulgar o edital, nos próximos meses, para Educação, Polícia Militar, Técnicos e Cultura.

Confira as vagas de concurso que foram autorizadas: 

Educação – 1 mil vagas professores;

Cultura – 33 vagas para gestão cultural, antropólogo, arqueólogo, arquivista, bibliotecário, historiador e outros;

Polícia Militar – 900 vagas para soldados

Corpo de Bombeiros – 200 vagas para soldados

Cargos técnicos – 185 vagas para Engenheiro Civil, Ambiental, Computação, Agrônomos e Arquitetos;

Técnicos em Edificações – 50 vagas

Auditor de Controle Interno – 12 vagas

Processo Seletivo

O governador anunciou, também, a publicação de um edital, na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado, autorizando um processo seletivo para contratação de professores que vão atuar nas disciplinas técnicas na Rede Estadual de Ensino.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo